O planejamento em uma empresa não deve ocorrer apenas em grandes negócios, assim que você inicia um empreendimento, em qualquer área.

Softwares de Gestão para pequenas e médias empresas se tornaram populares a pouco tempo e são uma solução para auxiliar o planejamento estratégico, controle financeiro, controles de estoque e muito mais.

Mas como um software ERP de gestão pode ajudar o seu empreendimento a automatizar processos, organizar suas operações e aumentar a produtividade da sua equipe?

Como um software ERP pode ajudar?

Um software de planejamento de recursos empresariais, ou, em inglês, Enterprise Resource Planning (ERP), é muito mais do que seu nome dá a entender. Ele tem como objetivo integrar todos os departamentos e funções de uma empresa em um único sistema de computador, capaz de atender a todas as necessidades específicas de seus departamentos.

Um programa de software que atenda às necessidades dos seus departamentos financeiro e estoque não precisa ser difícil, a simplicidade do programa o torna útil e prático. Além de unificar todos os setores é possível economizar, com um único sistema controlando toda a empresa.

O que o ERP faz é combinar suas funcionalidades em um único programa que é executado sobre um banco de dados também único — para que os vários departamentos possam compartilhar informações e se comunicar com facilidade.

Esse banco de dados pode ficar na sua empresa ou você pode optar pelo banco de dados nas nuvens, possibilitando o acesso as suas informações onde estiver, dependendo apenas de uma boa conexão com internet.

Quais controles são possíveis obter utilizando o ERP Troll ®?

O sistema de gestão desenvolvido pela Ommega Data controla desde a entrada de seus produtos através de uma importação facilita de suas notas de compra, cadastrando automaticamente fornecedores e importando também suas contas a pagar referente as compras efetuadas já começa unificar os setores, permite a emissão de relatórios e separação por usuários.

Todas as suas vendas podem ser emitidas pelo sistema Troll, possibilitando a emissão de NF-e, NFS-e, NFC-e e Cupom Fiscal, o melhor de tudo é que independente da venda que você emita, terá o controle de todo o seu fluxo em uma tela que une todas as emissões.

Por exemplo, você pode emitir NF-e e NFC-e, no final do dia terá em uma única tela a apresentação de todas as emissões realizadas.

Os seus recebimentos também são controlados de forma simples e fácil, finalizando suas vendas de acordo com a forma combinada com o cliente você pode optar pela emissão de Boletos ou do seu Carnê de Crediário Próprio.

Também possuímos um modulo especifico para o controle financeiro, onde é possível controlar datas de recebimentos pré datados, controle de contas e uma fácil visualização de receitas x despesas.

Quais os diferenciais da solução proposta pela Ommega Data?

O sistema Troll ® é inteiramente produzido pela Ommega Data, contamos com nossa própria equipe de Desenvolvimento, o que possibilita que suas ideias de melhoria sejam analisadas e se consideradas úteis futuramente implementadas no sistema. Nós ajudamos você e sua empresa pode nos ajudar também. Sempre que desejar nossa empresa está de portas abertas para receber sua visita.

Possuímos vários representantes espalhados por muitos estados, caso você esteja longe de nós um de nossos parceiros, posicionados estrategicamente, estarão perto de você.

Suporte e Treinamento

Nosso suporte especializado está disponível de Segunda a Sexta das 8:00h às 12:00 e 13:30h às 18:00h – Sábados 09:00h às 12:00h. E plantão 24 hrs por dia.

Atendemos você da forma que preferir: Telefone fixo, WhatsApp, Facebook ou Email. Nosso atendimento não possui fila de espera, um de nossos atendentes sempre estará disponível para lhe auxiliar. Ainda contamos com nosso Gerenciador de Autoatendimentos para ajudar a tirar dúvidas de maneira rápida e segura.

Os treinamentos do sistema Troll ® podem ser realizados presencialmente ou remoto, você escolhe e no momento da adesão ajudamos a optar pela forma mais adequada para sua empresa.

Nossa empresa ainda conta com laboratórios, consultores, apostilas e vídeos para auxiliar o uso do sistema no decorrer do seu aprendizado.

Extra: Conteúdo especial

Nossa plataforma de aprendizado online disponibiliza cursos especiais do sistema e adicionais para gestão do seu negócio.

Além do acompanhamento das suas solicitações em tempo real você saberá quem é o responsável pelo atendimento, status do pedido, tarefas executadas e o fechamento com a solução proposta.

Disponível 24hrs por dia para que você aprenda a hora que desejar, e o melhor, sem custo adicional.

Onde adquirir?

Preencha o formulário de contato: Interesse em Adquirir 

Entraremos em contato propondo a melhor solução para seu empreendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.